Arquivo do blog

domingo, 14 de julho de 2013

Twitter fará leilão de espaços publicitários para a Copa do Mundo via @Reinaldo_Cruz #QuestãoBrasil

O Twitter já prepara a venda de pacotes publicitários especiais para o mês do Mundial. Com mais de 200 milhões de usuários ativos, 47 milhões destes interessados em futebol, a rede social prevê uma forte concorrência pela compra dos Promoted Trends, palavras que entram na lista de assuntos mais comentados do mundo ou de um determinado país, os famosos trending topics.

O Twitter realizará um leilão às cegas, ainda este mês, desses espaços publicitários, que será supervisionado pela auditoria independente PricewaterhouseCoopers. A informação é do site Advertising Age, que teve acesso ao relatório de vendas da empresa.

Os quatro pacotes disponíveis para o Mundial – “ouro”, “prata” e dois “bronze” – terão escala global, o que significa que os compradores terão a exposição de sua marca em cinquenta países. De acordo com o documento, a venda de um espaço na lista dos trending topics chegará, no mínimo, a US$ 600 mil.

Leia mais:Twitter fará leilão de espaços publicitários para a Copa | Época NEGÓCIOS - notícias em Essa É Nossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores